sobre eu!


Quem sou eu?


 Ola me chamo Gabrielle Bianchi sou paulistana e tenho 19 anos, sou amante de moda, fotografia, costura, e um mundo melhor para todos! HAHA ^^

 Sou blogueira, estilista de moda, modelista, consultora de moda, costureira, designer de moda, resumindo estudo bastante para ter noção do que falo para vocês, não sou uma menina que nem sabe o que diz, eu faço que nem professor, estuda a aula antes de aplicar a matéria para os alunos. Agora pode fica tudo tranquila!! HAHA

 Brincadeiras a parte, minha historia de vida é como qualquer garota normal, que sonha em ter um corpo de modelo, mas não tem, então, decidiu que não dava para esperar ficar bonita quando fosse magra. Comecei a estudar moda, até mesmo pela minha auto estima que estava lá em baixo, hoje sou uma pessoa confiante, com auto estima, e me sinto muito bem comigo mesma.







Porque criei o blog?


  Eu sempre achei a ideia de ter um blog legal, mas por ser muito tímida nunca tive corange, mas como fui encorajada por uma amiga minha, decidi criar o blog 2013, minha ideia era ficar apenas na page do Facebook (essa daqui:mundog) ,mas percebi que precisava me comunicar ainda mais com as minhas its e ajudar quem precisa.

 Eu já tive depressão, acabei engordando, cheguei a pesa 80kg. Eu me olhava no espelho e me sentia um mostro horrível, tenta emagrecer do jeito errado, parando de comer e vomitando, quase me matei! Eu percebi que se continuasse assim ia acabar com a minha vida, conheci o blog Entre topetes e Vinis foi quando descobri a Ju Romano,(esse blog: http://juromano.com/) ela é minha it inspiradora até hoje, terminei meu namoro frustrado e conheci um cara que me ajudou a sair dessa depressão, consegui me sentir bonita do lado dele, mesmo pesando 80 kg, foi ai que minha vida deu um UP, comecei a emagrecer, procurei por blog de moda, fui atras de vários cursos sobre, até chegar aonde cheguei.

 Esse blog foi criado unicamente com a ideia de ajudar quem precisa, eu sei como é dificil todo mundo dizer "você é linda!" e você não consegui ver isso, eu acredito que cada um tem a sua beleza, e não existe apenas uma, por isso luto pela beleza natural de todos! A ideia central do blog é dar dicas, para todas, com imagem de pessoas reais, todo mundo quer crescer e ter uma blogueira famosa, mas eu gostaria mesmo do fundo do meu coração apenas ajudar, pessoas que se sente o que eu senti.

Porque mudei de nome?



 Como eu sempre digo "estamos sempre em constante mudanças..." decidi mudar meu blog, na realidade apenas o nome do blog, porque ele não retratava o meu real significado ao criá-lo, eu apenas coloquei um nome bonitinho, mas a ideia era realmente me encontrar. 

 Agora ele mudou para Mundo G, entenda o Mundo G não é de GRANDE e sim de Gabi. Então seja bem vinda ao meu novo mundo...

XOXO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...