Tendência: Tom de rosa pastel

by - abril 09, 2017


Ola its!


 Se você está cansado de dicas de moda (ordens, regras) e quer ter inspiração para se sentir Diva como exatamente é, posso te garantir que veio ao lugar exato, no post de hoje vou dar algumas sujeitos para ampliar seus horizontes.





 Nada de regras chatas sobre padrões, nem ordens, eu cansei de escutar como devo me vestir, as vezes um dia você apenas precisa de inspiração e é isso que eu venho te oferecer neste post, minha ideia é trazer apenas looks ( imagens) de pessoas com diferentes padrões, mas todas com a mesma tendência, não é porque tem um biotipo diferente que você precisa se inspirar apenas naquele que se parece com o seu, use de base qualquer look, qualquer estilo, quem tem o direito de se vestir como quiser é você.


Para o outono/inverno de 2017 os tons pasteis estão super em alta, visto em varias passarelas e it girls, estou encontrando bastante em jaquetas bomber e calçados, principalmente tênis eu tenho 2 já, porque amo rosa.




Eu trouxe algumas inspirações dos tons de rosa nas quais estão mais em alta, tudo pelo pinterest, para você seguir nosso perfil e também conhecer um pouco melhor as its girls clicando para visitar o lookbook de cada uma, postei meu look do dia também porque também quero motivar todas. A ideia foi te mostrar com imagens algumas inspirações, mas você também pode mandar a sua. 


beijos até a próxima...

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram