Pular para o conteúdo principal

Personagem de hoje: princesas Disney curvilíneas


Ola its,

Vamos dizer sobre essa mulherão da porra que arrasa nas suas ilustrações, e criou a versão disney plus size, vem saber mais...

A australiana Ashleigh Beevers deixou as personagens da disney mundialmente magrinhas com volumes, curvilíneas.

Nossa linda e admiravel ilustradora quebrou o tabu sobre 2 tipos de categorias, não existe apenas mulheres magras e plus sizes existe também mulheres curvilíneas, tão pouco comentadas (minha categoria), porém com essas ilustrações temos aquele tabu quebrado e incorporado para um corpo curvilíneo, ela tem instagram com outros tipo de ilustrações e essas também disponíveis para compra @mustashleigh







Estou muito feliz em conseguir postar 1 vez por semana no blog, estou muito orgulhosa de mim, porque estou fazendo faculdade, curso, um projeto da facul e bicos pra ganhar money, mas não vou desapegar do blog, amo muito escrever aqui porque quero manter meu objetivo, quero agradecer vocês por continuar me acompanhando aqui no blog, queria arrumar um tempo para postar no youtube também. Não esqueça de cometar qual sua personagem disney favorita, a minha com certeza é a Ariel pelo biquíni.

Beijos até a próxima...

Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Personagens de hoje: Mc lanche feliz do Mario Bros

Ola its,


Sim dois posts no mesmo dia, mas o assunto agora é para a estreia de amanhã no Mc donalds, sobre nosso jogo favorito da Nintendo.