Como ajustar roupas que não cabem mais!

by - janeiro 26, 2017


Ola its,

Vim aqui para comentar sobre o final de ano, sabe como é festa atrás de festa, natal e ano novo, visita parentes, come daqui, come de lá e agora suas roupas não servem mais? Calma que eu tenho a solução ideal! Vem conferir.
Neste post de hoje fui um pouco além do tradicional, quis váriar um pouco, eu pensei poxa final de ano sempre engordo e quase nada me serve, o problema é que não tenho dinheiro para comprar mais roupas e agora o que faço? Simples, meu querido amigo Pinterest, ajudou a encontrar algumas formas de consertar e outras para renovar algumas peças não usadas mais.





 

 


Essas são maneiras de renovar aquelas roupas guardadas muito tempo no armário ou apenas achou sem graça e quis melhorar:


 Fui a busca de tendências para esse verão, mas feitas em casa com passo a passo para facilitar.





Esses foram alguns tutoriais e dicas de como renovar e ajudar aquelas roupas ou esquecidas ou muito apertadas. Caso tenha gostado do post curti e comenta se devo fazer mais tutoriais assim, compartilha com os amiguinhos e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram