Por ai: Alice no país da maravilhas

by - novembro 24, 2016



Ola its!

Como muitas sabem minha paixão por Alice, no post de hoje vou mostrar um pouco mais sobre o que aconteceu por lá através de videos e fotos, onde fica, preços, vem conferir...


Para as amantes de Alice no pais das maravilhas, está acontecendo a exposição no shopping Jk Iguatemi até dia 30 de novembro, comprem com antecedência aqui: Ingressos, os ingressos custam R$35 a inteira e tem um horário marcado para chegada. Aquelas que não puderem ir vem conferir um pouquinho do lugar para entender o que tinha de belíssimo.

*Obs: cuidado com o som, ele está um pouco barulhento pelo local.

Algumas fotos tiradas para demonstrar o vestido da minha prima.

Minha prima com o vestido que costurei para ela usar como fantasia.







A lojinha, a foto saiu tremida, mas era com a intenção de mostrar lá dentro.





Minha família! <3




Minha parte favorita, aquela que lembramos do Tim Burton <3





Para finalizar queria saber o que achou? Quem foi me conta, cada detalhe desta exposição foi extremamente importante para mim, espero guardar para sempre.

Meninas finalmente lançamos nosso primeiro vídeo no Youtube como pedido de muitas e através da facilidade, vamos postar videos por lá também então fiquem ligadas.


 

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram