Editorial Halloween, Caveira.

by - outubro 31, 2016


Ola its, 

Primeiro de tudo quero perdi desculpas, por desaparecer assim sem motivos durante um mês, eu posso dizer que amo poder compartilhar meus momentos bons e gostos com vocês e infelizmente estava em um mês cheios de problemas, faculdade, casa dificultando vir me comunicar com vocês, mas estou muito feliz pelo nosso sucesso em aparecer na Capricho e voltamos para apresentar nosso lindo editorial para o Halloween, vem conferir.
Esse editorial foi apenas para demonstrar a ideia de make, eu sempre tento fazer uma caveira fofa, mas ela sai tenebrosa, kkkk mesmo assim, só busquei a essência de comemorar o dia das bruxas. Antes de começar aperta no play com a musica assim dá uma arrepiada! kkkkk


Agora vamos começar a se assustar, primeiro posso dizer que peguei inspiração, logico, mas acabei deixando mais macabro.


Eu usei a câmera do meu celular, então peço desculpa pela resolução, mas o efeito ficou legal e ai o que acho? Sim usei plantas mortas na cabeça, mas fazia parte do conjunto.
  



You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram