Personagens de hoje: Mc lanche feliz da liga da justiça e Meninas super poderosas!

by - setembro 18, 2016


Ola its,

Sei que faz um tempo que não posto mais aqui no blog e gostaria de explicar melhor daqui a pouco, mas antes, vou fazer uma introdução sobre o post que estou louca para comprar, dessa vez posso dizer pessoalmente que o Mc arrasou como sempre e em primeiríssima mãos anúncio...quer saber mais, vem conferir.



Bom vou começar pedindo desculpas pelo meu sumiço faz 1 mês e meio que desapareci, posso dizer que o mês passado estava muito corrido e cheio de problemas, mas agora vamos firmer com o blog (novidades em breve), vontado com a programação normal… kkkkkk O que dizer sobre os novos brinquedos do Mc donald's, eu consegui saber com antecedencia dos próximos brinquedos do Mc, vai disponibilizar no dia 28 de setembro, são personagens da meninas super poderosas e liga da justiça. Da pra acreditar! 😱


Só questionei não ter a mulher-maravilha na liga da justiça, mesmo assim vou querer compras a florzinha e as 3 juntas, e vc quer qual? Mas antes de responder primeiro veja o que cada uma faz.



 Agora pode me contar, qual dos brinquedos te chamou a atenção? Ansioso para comprar o seu? Comenta aqui em baixou sua opinião e não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Bjs até a próxima...



You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram