Personagem de hoje: Cartoon no Mc Donald's

by - abril 07, 2016


Ola its,


O Mc Donal's se superou de novamente com a incrível novidade dos personagens do cartoon para o mc lanche feliz, eles já fizeram outras vezes patrocínio com o cartoon, como mostra a baixo...



Nesta versão de 2008 cada uma faz algo diferente,como as meninas super poderosas brilha os olhos, a mandy muda de rosto e assim, mas antes em 2006 fizeram está versão mais parecida com a de agora, que os corpo é dividido ao meio e pode trocar de corpos com imãs.


Os brinquedos foram disponibilizado em alguns lugares dia 3 de abril em outros chegou dia 6 de abril, eu pela primeira vez posso dizer que fiquei bem surpresa por não ter tanta divulgação como esperava, então fui ontem e pude ver bem de perto cada personagem, no total são 8 personagens de cada desenho animado, como hora de aventura, Apenas um show e o incrível mundo de Gumball.


Eu onde só consegui comprar a princesa caroço, por pouco tempo, eu estou querendo pegar jake, princesa jujuba, rigby e mordecai, só o gumball que achei meio estranho, mas todos são lindos e ai qual você gostou? Já comprou o seu? Compartilha com os amigos. ^^

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram