Personagem de hoje: princesas no dia a dia

by - fevereiro 12, 2016


Ola its,

Eu encontrei essas ilustrações no Pinterest hoje de manhã e corri para o blog para contar um pouquinho melhor sobre está incrível ilustradora amante de Disney como a gente! Haha 
Venha saber mais...

A ilustradora e designer de personagens canadense Anoosha Syed ama as princesas da Disney assim como nós e descidiu recriar as princesas disney para o dia-a-dia, tentando aproximá-las da nossa realidade.

Anoosha com seus desenhos fofo, e bem detalhados sobre as princesas deu uma bela e criativa repaginada nas personagens. As princesas ganharam também um “novo destino” – e corpos diferentes do ‘padrão princesa’ – , que você descobre logo abaixo:

Merida, a punk rocker
Merida descobriu o mundo britânico do punk rock e provavelmente sua banda favorita é Mor’du.

Branca de Neve, a rainha das redes sociais
Conhecida no mundo virtual como @poison_apple7 (maçã envenenada), Branca de Neve é uma blogueira de moda, amante da natureza, roupas vintage e filmes antigos.

Ariel, a antropóloga
Quando criança, Ariel pensava que seria bióloga marinha. Isso, porém, mudou quando ela pisou em terra firme através da intervenção de Eric, numa outra história… o príncipe,  e achou os seres humanos tão fascinantes que decidiu estuda-los.

Pocahontas, a linguista
Pocahontas expressava seu amor pela língua trabalhando em tempo parcial como tradutora enquanto estudava linguística na faculdade. Seu sonho é trabalhar como conselheira cultural na indústria cinematográfica, certificando-se que os filmes de Hollywood respeitem outras culturas e tenham conhecimento da origem dos materiais usado nas produções. Ah, e a bolsa de guaxinim da ilustra, obviamente é falsa.

Esmeralda, a bailarina
Esmeralda chegou na França quando criança como refugiada. Trabalhou duro até conquistar um lugar numa companhia de ballet.

Mulan, a cadete
Na esperança de seguir os passos de seu pai, a garota ingressou numa escola militar – só para garotos- quando criança, disfarçada de um. Ela foi descoberta, porém seu prestígio na instituição fez com que esta abrisse vagas para novas garotas.

Tiana, a empreendedora
Tiana está na lista das “25 pessoas mais bem sucedidas abaixo dos 25 anos”. A razão: ela é uma das mais jovens donas de restaurantes do mundo, possuindo cafés espalhados por aí.

Belle, a garota fã
Leitora ávida e amante de personagens bem escritos, Belle é também apaixonada por séries de TV e filmes.

Jasmine, a blogueira de viagem
Jasmine vive a explorar o mundo, imergindo em diferentes culturas. Ela também é ativista pelos direitos dos animais e está estudando para se tornar veterinária.

Jane, a artista
Após se graduar em ilustração científica, o pai de Jane fez um convite inesperado: ajudá-lo em suas pesquisas sobre gorilas africanos no Congo. Ela resolveu acompanha-lo, aproveitando para desenhar os animais cara a cara ao invés de vê-los no zoológico.

E ai o que você achou? Combinaria as princesas com os dias atuais? Comenta aqui no blog! Deixa seu recado e compartilha com os amiguinhos!

Bjs até a próxima!!

Todas as imagens © Anoosha Syed

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram