Por dentro da moda: Exposição Renda-se.

by - maio 28, 2015


Ola its,

 Ontem eu pude tirar um tempinho da minha vida corrida para aproveitar e ir a exposição Renda-se. Eu estava louca para ver o local e quando cheguei ele era do tamanho de um ovo, mesmo assim não pude perder uma exposição linda como aquela.

 Renda-se é uma exposição criada para mostrar as diferentes rendas feitas a mão, são tão detalhadas e lindas que não da para acreditar que fizeram, demorou 3 meses para bordar essas roupas, essa exposição é do estilista Dudu Bertholini, ele acompanhou todo o processo da criação até a exposição, tanto que no dia da inauguração ele estava sendo o anfitrião da festa.

Logico que tirei foto de tudo, para mostrar a vocês:



Essa foi toda a exposição, eu disse que era pequena, mesmo sendo pouco eu amei ter passado cada momento lá em com um melhor amigo meu o Gui, ele está sentado vendo o vídeo das pessoas costurando e explicando sobre a execução da peça.

Para aqueles que querem sobre a exposição:
  • Data: 13 De abril á 28 de Junho;
  • Local: a Casa;
  • Entrada: gratuita;
  • Horário: 11hs as 19hs;
  • Período da semana: todos os dias menos segunda;
  • Ponto de referência: do lado do Instituto tomi Otake;
  • Metrô: perto do metrô faria Lima.
 Para mais informação entre no site, link na primeira imagem. Espero que gostem e vão aprender um pouco de moda brasileira. 
Bom its já sabe qualquer dúvida, só comentar, até a próxima....

Xoxo

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram