SPFW 20ANOS TUDO O QUE ROLOU LÁ!

by - abril 18, 2015


Ola its, 


Essa semana foi a semana de moda mais desejada por todos os amantes de moda, principalmente porque foi 20 anos de muito glamour e a aposentadoria da nossa incrível modelo Gisele. Foi um desfile muito incrível e eu vou fazer questão de mostrar tudo sobre o SPFW Primavera/ Verão 2016.


Foto do lado de fora do SPFW.

Por ser 20 anos de SPFW eles comemoram de uma forma diferente, com algumas palestras como do João Pimenta entre outras, fizeram uma área para exposição da MMARTAN chamada SONHANDO ACORDADA, olha como ficou:




A Riachuelo não deixou de participar neste ano conseguiu um espacinho para eles lá com a câmera 360 as fotos imitando a polaroide, aqui tem o vídeo e a foto:



A Chilli Beans também participou mostrando sua nova coleção de cristais que vai lançar e lógico que eu fotogrfei alguns modelos para vocês, olha ai:






De comida eles deram  sorvete Magnum e beber Schweppes teve direito a Dj e a cadeira para fotografar, logico que eu tirei uma foto! Haha



Para finaliza eu assisti o desfile IODICE tive a sorte de sentar no segundo lugar com direito a brinde, foi uma sacola com pipoca chocolate e um perfume muito fofo.



,

O vídeo do desfile está disponível na nossa page:https://www.facebook.com/itgirlsof?fref=ts

Junto com os outros videos comemorando grandes fenômenos fashions e o vídeo 360 que não funcionou aqui.

Bom it, espero que tenham gostado da publicação, sigam minha page e estamos no instagram também @itgirlsofficer 

Xoxo





You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram